1
Cuidamos
Uns dos Outros
No nosso restaurante de praia, o bem-estar da equipa é a saúde da empresa. Por isso, focamo-nos em criar mentalidade de líder em todos, que, independentemente da sua função, motivam e inspiram os outros. Criamos oportunidades e promovemos as capacidades e o talento. Sabemos que o sucesso é construído pelo sucesso da equipa e por isso apostamos nas formações, fundamentais para criar um ambiente que fomenta o crescimento pessoal em cada um e da empresa.
2
A Felicidade do nosso cliente está acima
de tudo
Os nossos clientes são a razão da nossa existência e continuidade.
Eles são a nossa máxima prioridade, onde não existe a palavra “não”.
Esforçamo-nos para tornar tudo possível e que a sua experiência
seja memorável.
Mais do que um restaurante,
no Kailua criamos ambientes onde
o cliente sente uma vivência única
e mágica.
3
Comunicamos
de forma positiva
e pró-activa
Comunicarmos sempre de forma positiva e pró-ativa é uma
das nossas premissas e condições.
Todos aprendemos com todos e o respeito é tido e obtido
em todos os momentos da nossa vida na empresa. Acreditamos
que o positivismo faz-nos crescer pessoal e profissionalmente,
e que alimenta a pró-atividade para juntos, podermos chegar
mais longe.
4
Regemo-nos
pela ética
Sabemos que o sucesso da empresa depende da confiança do cliente.
Regemo-nos em conformidade com
a justiça, gratidão, e honestidade
em todos os negócios
e relacionamentos.
5
Acreditamos no
sistema de regras, normas e procedimentos
Procuramos soluções através das regras, normas e procedimentos
do Grupo Kailua.
Entendemos que a consistência do serviço depende do compromisso
de seguimento de regras e que,
só assim conseguimos comunicar
entre todos - colaboradores, fornecedores, clientes –
em conformidade e “na mesma língua”, para alinhados, atingirmos
o mesmo fim: A sua Felicidade
6
Respeitamos
o meio ambiente
Respeitamos o meio ambiente
e a praia, que é onde respira
a nossa empresa. Sabemos o quão sensível é o ambiente onde
nos encontramos, por isso, além
da reciclagem de óleos, papel,
vidro e outros produtos, estamos empenhados na redução
do plástico e cuidamos das dunas preservando-as, melhoramos acessos
e promovemos limpezas da praia em ações junto dos nossos clientes.
7
Focamo-nos
em melhorar.
Sempre!
Usamos modelos de controle
de qualidade para planear
as mudanças e melhorias na nossa organização. Focamo-nos
na permanente evolução, indo
ao encontro da satisfação contínua
do cliente e colaboradores, em constante mudança, através
de ações inovadoras e criativas.