1

Cuidamos uns dos outros

O bem-estar da equipa é a saúde da empresa. Por isso, foco-me em criar mentalidade de líder em todos, que, independentemente da sua função, motivam e inspiram os outros. Crio oportunidades e promovo as capacidades e o talento. Sei que o sucesso é construído pelo sucesso da equipa e por isso, dedico-me às formações que a empresa nos oferece, criando um ambiente que fomenta o crescimento pessoal e da empresa.

tshirt.jpg

2

A felicidade do nosso cliente está acima de tudo!

Os nossos clientes são a razão da nossa existência e continuidade. Eles são a nossa máxima prioridade.
Para os nossos clientes não existe a palavra “não”, e esforçamo-nos para tornar tudo possível, para que a sua experiência seja memorável.

Mais do que um restaurante, no Kailua criamos ambientes onde o cliente sente uma vivência única.

manu.jpeg

3

Comunicamos de forma positiva e pró-activa

Comunicamos sempre de forma
positiva e pró-ativa.
É uma das nossas premissas e condições.

Todos aprendemos com todos e o respeito é tido e obtido
em todos os momentos
da nossa vida na empresa. Acreditamos que o positivismo faz-nos crescer pessoal
e profissionalmente, e que alimenta a pró-atividade
para juntos, podermos
chegar mais longe.

4

Regemo-nos pela Ética

Sabemos que o sucesso da empresa depende da confiança do cliente.
Regemo-nos em conformidade

com a justiça,

gratidão, e honestidade em todos os negócios e relacionamentos.

5

Acreditamos no sistema de regras e normas e procedimentos

Procuramos todos as soluções através das regras, normas e procedimentos

do Grupo Kailua.

Entendemos que a consistência do serviço depende do compromisso de seguimento das regras e que, só assim conseguimos comunicar entre todos - colaboradores, fornecedores, clientes – em conformidade e “na mesma língua”, para alinhado, atingir o mesmo fim

– A Felicidade do Cliente -

6

Respeitamos o

meio ambiente

Respeitamos o meio ambiente e a praia, que é onde respira a nossa empresa. Sabemos o quão sensível é o ambiente onde nos encontramos, por isso, além da reciclagem de óleos, papel, vidro e outros produtos, estamos empenhados na redução do plástico e cuidamos das dunas preservando-as, melhorámos acessos e promovemos limpezas da praia em ações junto dos nossos clientes.

7

Focamo-nos em melhorar.

Sempre!

Usamos modelos de controle de qualidade para planear as mudanças e melhorias na nossa organização. Focamo-nos na permanente evolução, indo ao encontro da satisfação contínua do cliente e colaboradores, em constante mudança, através de ações

inovadoras e criativas.

JUL08182_edited.jpg
 

Siga-nos no Instagram @kailua.fontedatelha

  • Facebook
  • Instagram
  • Google+
  • Pinterest
  • Twitter
  • YouTube
  • TripAdvisor
  • Zomato
  • Yelp

©2020 Kailua