1
Cuidamos uns dos outros
O bem-estar da equipa é a saúde da empresa. Por isso, foco-me em criar mentalidade de líder em todos, que, independentemente da sua função, motivam e inspiram os outros. Crio oportunidades e promovo as capacidades e o talento. Sei que o sucesso é construído pelo sucesso da equipa e por isso, dedico-me às formações que a empresa nos oferece, criando um ambiente que fomenta o crescimento pessoal e da empresa.
2
A felicidade do nosso cliente está acima de tudo!
Os nossos clientes são a razão da nossa existência e continuidade. Eles são a nossa máxima prioridade.
Para os nossos clientes não existe a palavra “não”, e esforçamo-nos para tornar tudo possível, para que a sua experiência seja memorável.
Mais do que um restaurante, no Kailua criamos ambientes onde o cliente sente uma vivência única.
3
Comunicamos de forma positiva e pró-activa
Comunicamos sempre de forma
positiva e pró-ativa.
É uma das nossas premissas e condições.
Todos aprendemos com todos e o respeito é tido e obtido
em todos os momentos
da nossa vida na empresa. Acreditamos que o positivismo faz-nos crescer pessoal
e profissionalmente, e que alimenta a pró-atividade
para juntos, podermos
chegar mais longe.
4
Regemo-nos pela Ética
Sabemos que o sucesso da empresa depende da confiança do cliente.
Regemo-nos em conformidade
com a justiça,
gratidão, e honestidade em todos os negócios e relacionamentos.
5
Acreditamos no sistema de regras e normas e procedimentos
Procuramos todos as soluções através das regras, normas e procedimentos
do Grupo Kailua.
Entendemos que a consistência do serviço depende do compromisso de seguimento das regras e que, só assim conseguimos comunicar entre todos - colaboradores, fornecedores, clientes – em conformidade e “na mesma língua”, para alinhado, atingir o mesmo fim
– A Felicidade do Cliente -
6
Respeitamos o
meio ambiente
Respeitamos o meio ambiente e a praia, que é onde respira a nossa empresa. Sabemos o quão sensível é o ambiente onde nos encontramos, por isso, além da reciclagem de óleos, papel, vidro e outros produtos, estamos empenhados na redução do plástico e cuidamos das dunas preservando-as, melhorámos acessos e promovemos limpezas da praia em ações junto dos nossos clientes.
7
Focamo-nos em melhorar.
Sempre!
Usamos modelos de controle de qualidade para planear as mudanças e melhorias na nossa organização. Focamo-nos na permanente evolução, indo ao encontro da satisfação contínua do cliente e colaboradores, em constante mudança, através de ações
inovadoras e criativas.
Siga-nos no Instagram @kailua.fontedatelha